sábado, 31 de janeiro de 2009

De volta ao blog


Pois é, depois do último post tantas coisas aconteceram por aqui que faltou tempo para escrever e cuidar do blog. Mas aqui estou novamente e confesso, estava sentindo falta de escrever...

Antes de mais nada, feliz 2009 para todos nós!! Que esse ano seja melhor que o anterior, que seja um ano de realizações, alegrias, coragem e principalmente, muita saúde!

Por aqui estamos bem, recebemos amigos, família, viajamos, curtimos, tiramos fotos e tbm sofremos com a partida de todos.. Mas faz parte, e só quem tem (e ama) pode sentir a falta… então melhor continuar assim.

Uma coisa interessante q aconteceu nesse tempo que eu estava ausente aqui no blog foi perceber como o Canada realmente nos faz mudar. Digo isso me referindo a como aprendemos a tomar conta da casa, em como lidamos com uma nova estação cheia de novas coisas para fazer, em como percebemos q o ambiente (e as pessoas) tbm mudam de humor e mudam conforme a estação.

E não tinha como não comentar neste post sobre o inverno, essa estação q muitas vezes as pessoas generalizam achando q Canada seja só isso.

Claro q ja estou comecando a cansar do frio, dessa brincadeira de colocar e tirar casaco toda hora (agora entendo pq a mulherada aqui opta por ter cabelos curtinhos) mas tem coisas boas tambem: esportes de inverno, curtir jantares com amigos, aprender a dirigir na neve, entre tantas outras coisas q nao estavamos acostumados a fazer. Estar aqui, acima de tudo, é um aprendizado imenso e só por isso, já vale a pena!

Minha última conquista foi um frango assado na cerveja que ficou delicioso! Quem diria, né? Eu, achando legal (ops, tbm num é pra tanto...) cozinhar!! Mas, o importante eh nao deixar o inverno te contaminar com o mau humor generalizado, não deixar o dia frio te esfriar nem q para isso vc precise quebrar barreiras internas onde vc terá que se adaptar com coisas q não estava acostumado a fazer!

É isso aí, que 2009 nos traga também muitos novos aprendizados de vida!!

Um otimo final de semana para todos, bjs,
Ci.

4 comentários:

Sweet Canadian Life disse...

Welcome back!
E e' verdade sim! As vezes a gente fica super cansada do inverno... eu por exemplo estava bufando na semana passada (da' uma olhadinha no meu post!)... Mas o negocio e' respirar fundo e relaxar, curtir os amigos, e a estacao!
Abracos,
Denise

Sweet Canadian Life disse...

Oi....
Ja' que voces estao de volta a ativa :-), indiquei voces la' no meu blog para a brincadeira do meme.
http://coelhocanada.blogspot.com/2009/02/meme-ai-vamos-nos.html
Beijinhos,
Denise

Andréa disse...

Ci, estava com saudades! Bom saber que está tudo bem e que vocês estão bem adaptados e curtinho o inverno! Por aqui está um calorão e o que mais queríamos era estar por aí, curtindo uma neve... hehehehe! Mas logo, logo estaremos partindo! Torça por nós!
Beijos,
Andréa
www.picolecarioca.com.br

Jeanne disse...

Há muitos e muitos anos, eu fazia galeto na cerveja. Colocava tudo numa travessa com batatas, cerveja, alho, azeite e sal e deixava na geladeira por 24 horas, depois assava no forno.
Tentei fazer aqui mas ficou horrível. Preciso achar uma marca boa de cerveja.
Bjs