quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Quatro coisas...

Recebi o convite de uma pessoa muito querida, a Andréa, para responder essas perguntas... não tinha como não aceitar, né?

Tentei escrever respondendo pelo impulso e não pensando muito, para que as respostas fossem bem autênticas... espero que vcs gostem!

Quatro empregos que eu já tive:
1. monitora de acampamento
2. atendente de telemarketing médico internacional
3. estagiária
4. executiva de marketing e comunicação

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
hum.... pode ser filmes que eu vivi? aí vai...
1. a emoção de quando golfinhos "invadiram" nosso mergulho em Fernando de Noronha
2. minha felicidade quando ganhei aos 13 anos minha cachorrinha Pety
3. a empolgação da primeira vez que vi neve
4. a mancada de quando cantei o pneu do Kadett GSI do Dan, no nosso primeiro encontro

Quatro lugares que eu já morei:
1. São Paulo
2. Toronto
3. Vancouver
4. Montréal

Quatro programas de TV que eu gosto:
não gosto de programas de TV...

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
1. familiares
2. amigos
3. conhecidos
4. interesseiros

Quatro coisas que eu faço todos os dias:
1. acordo
2. vivo
3. erro e aprendo (às vezes)
4. agradeço antes de dormir

Quatro comidas favoritas:
1. a da minha vó
2. a da minha mãe
3. doces em geral
4. frutos do mar

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
1. no fundo do mar, mergulhando
2. no barco, navegando
3. no carro, dirigindo em alguma estrada
4. em casa, curtindo aqueles que eu amo

2 comentários:

Andréa disse...

Legal, Cinthia! Bom ficar sabendo mais sobre você...

Beijos!

Andréa

Beijocas pro Bunny tb!

Carol & Tiago disse...

Cinthia,
ADOREI o blog de vcs. Descobri ele agora e já li todinho... ADOREI mesmo! Vcs estão de parabens!
Muito legal... me senti já no Canadá de tanta informação detalhada que vcs colocaram.
Me identifiquei com vcs tb, pois sou da áres de mkt e eu e meu namorado (principalmente ele) adoramos animais, e ele defende com unhas e dentes hahah
Fale um pouco mais do mercado de trabalho aí...
Claro, que tiver um tempinho!

Abraço
Carol.