domingo, 27 de abril de 2008

Terceiro e Quarto dias


Oi gente,

Passamos sexta e sábado super bem, encontramos amigos que já conhecíamos há anos e também novos amigos que estamos conhecendo agora.

Na sexta-feira ficamos a tarde inteira rodando por aí e terminamos a noite num jantar agradabilíssimo em um restaurante onde a garçonete é brasileira (e, pasmem, amiga também de novos amigos que conhecemos ontem, sábado) e quando chegamos em casa, só conseguíamos olhar a cama para nos preparar para o sábado.

O mais interessante de estar aqui é que vira e mexe você encontra alguém que já te conhece pelo blog, ou então que é amigo do seu amigo, muito engraçado mesmo. Cada vez mais percebo que o mundo não é pequeno não, ele é sim muito mal distribuído!

Falando um pouco de sábado, ontem saímos para providenciar algumas coisas e quando íamos para outra estação de metro encontrar outro amigo... eis que estava tudo fechado. Sem nenhum aviso, sem nenhuma notícia no dia anterior... simplesmente o TTC (sistema de transporte) entrou em greve e não avisou nada! Ou seja, metrô, ónibus, street car, tudo em greve...
Até pensamos em alugar um carro mas como sabíamos que passaríamos ontem e hoje praticamente boa parte do dia em encontros, não valeria a pena gastar dinheiro e não aproveitar o carro... acabamos pegando a carona de um amigo para irmos à outra cidade onde tínhamos o encontro e depois do churrasco, pegamos outra carona para voltar pra casa (nem preciso falar a vergonha que estou de tanta carona que estamos pegando esses dias, né?) Graças a Deus temos grandes amigos e muita gente conhecida por aqui, senão com certeza tudo que está tão fácil começaria a ficar um pouco mais complicado.

No final do sábado (ontem), fiquei com dor de cabeça. Acho que meu corpo estava querendo me avisar que tantas semanas sem dormir direito e mais um monte de adrenalina que eu estou jogando nele, ele não está curtindo muito não... aí que veio a dor de cabeça para me colocar na cama e dormir bastante, descansar, para hoje acordar bem novamente. Tivemos que desmarcar um jantar e fiquei bastante chateada com isso, mas também me conheço e sei que se não tivesse sido obrigada a dormir um pouco com a dor de cabeça, ia querer cada vez mais exigir do meu corpo disposição para fazer tudo que minha mente quer fazer.

Bom, é isso aí... esses foram nossos terceiro e quarto dias. Começo hoje, nosso quinto dia, escrevendo um pouco por aqui, depois respondendo alguns e-mails, para na hora do almoço irmos para outro encontro.. é bom pois assim mato um pouco as saudades de estar entre pessoas queridas e que tanto amo... mas que agora estão no Brasil e eu, nas escolhas da vida, estou fisicamente longe delas. Saudades de todos que eu amo e também daqueles que acabei me acostumando em estar ao lado... depois escrevo mais.

bjs, ótimo domingo para todos!
Ci.

3 comentários:

Jeanne disse...

Estou p* da vida com esa greve porque tinha 1 milhão de coisas pra fazer e acabei ficando presa. Depois disso vamos reconsiderar a possibilidade da compra de uma caranguinha.
Bjs

Silney disse...

Oi Ci e DAniel.... coisa boa ler os relatos de vcs...
Ai só posso dizer parabens parabens... tudo esta indo bem pq vcs planejaram e muito bemmmmmmmm nao foi???
Ci Parece ser super.... organizada..e isso é maravilhsoo!!
Que tudo corra bem com vcs aí...Estamos na torcida aqui
Sil e Celso

Ci disse...

@Jeanne: realmente essa greve nos pegou de surpresa, ne? e olha que fazia muuito tempo que o TTC nao parava assim.

@Sil: obrigada pelo carinho amiga, realmente ter planejado direitinho tem suas vantagens, tudo esta saindo conforme pensamos e as coisas que nao saem, sao rearrumadas sem maiores dores de cabeca. Gosto muito de organizacao, planejamento, parece que a vida flui e rende mais. Lembrancas para o Celso.

bjs,
Ci.