sexta-feira, 25 de abril de 2008

Segundo dia em Toronto - dia 24/04


Nosso segundo dia (prá variar) foi super agitado. Tão agitado que nem tempo de postar alguma coisa aqui eu consegui... ficamos fora de casa o dia inteiro e de noite fechamos o dia num jantar na casa de amigos, com vinho, um belo risoto e uma conversa prá lá de especial. Conclusão, ontem foi chegar em casa e capotar na cama!

Mas vou voltar pro início do dia de ontem... quando acordamos no Canadá como imigrantes pela primeira vez. Mesmo já vindo para cá algumas vezes, minha prima bem me escreveu que seria diferente, afinal, estava agora num lugar onde é a minha casa e não mais um local de passeio. E realmente foi assim... acordamos com aquela sensação de "onde estamos? ah, em casa!" e parece que conforme as horas vão passando, cada vez mais meu sentimento vai ser formando e percebendo que, finalmente, estou no lugar por onde tanto tempo queria que fosse (e agora é) minha casa. Claro que o ideal seria ter as pessoas que amamos aqui ao lado também, mas como muitas coisas, não conseguimos ter tudo que queremos. Por enquanto, estar aqui e perceber que estou cada vez mais "em casa" está ótimo para os primeiros dias!

Arrumamos algumas coisas pela manhã, o Bunny já se acostumou com a ração daqui (e pelo jeito adorou), saímos para tirar mais alguns documentos, comprar o que precisávamos e novamente, o dia vôou. Presenciamos algumas coisas engraçadas durante o dia, depois o Dan escreverá para contar um pouquinho mais. E eu fico por aqui, porque hoje será outro longo dia cheio de atividades... mas isso é assunto para outro post.

bjs, ótimo dia para todos,
Ci.

Um comentário:

Lucia disse...

Achei vcs!!! sabem que eu sou meio devagar pra essas coisas, né! Mas achei e fiquei mais tranquila lendo que tá tudo bem...Saudades...Beijinhos...