segunda-feira, 28 de abril de 2008

Domingo e hoje


Esses nossos dois ultimos dias foram otimos tambem (to ficando repetitiva, neh?) mas nao podemos reclamar de nada, nem do friozinho que fez hoje porque tiramos nossos casacos mais grossos e mesmo com o ventinho frio continuamos caminhando e fazendo tudo que precisavamos fazer.

O TTC voltou a funcionar, continuamos na companhia de amigos e hoje aproveitei para comprar cenourinhas para o Bunny. Alias, tava demorando para eu colocar uma fotinha dele aqui, ne? Ele nao eh fofo demais?? Outro dia conto com detalhes a saga que foi traze-lo para ca, acho que soh realmente quem tem um bichinho e o ama consegue entender porque senao, ja teria desistido e deixado-o no Brasil.

Mas o legal eh que trouxemos a raçao la do Brasil para ele e assim que comprei a raçao daqui, fui misturando com a brasileira para ele nao sentir o impacto, ir se acostumando... e nao eh que o danadinho agora gosta mais da raçao daqui do que da brasileira? Ele ja esta comendo a raçao daqui normalmente e ai fica separando a brasileira para so comer quando a canadense acabar! Ficamos surpresos mas muito felizes pois pelo menos com a raçao, esta tudo certinho.

No pet shop tem tudo que podemos imaginar, acabamos comprando alguns brinquedinhos para ele tambem e hoje compramos cenoura fresca, ele adorou e devorou a primeira durante o dia inteiro. Achar nao foi dificil pois em mercadinhos por aqui tem bastante coisa fresca e o pacote com umas 6 cenouras custa pouco mais que 1 dolar. Valeu a pena e ele ficou super feliz.

Amanha vem o veterinario da Agencia Sanitaria de Toronto visitar o Bunny, vamos so ver por mais quantos dias ele ficara vindo aqui ate terminar a quarentena (pois como coelhos nao sao vacinados como cachorros ou gatos, para ele ficar aqui tem que ficar em observaçao por 40 dias). Ainda bem que a quarentena pode ser feita em casa mesmo e depois de uma pre-aprovacao que tivemos da agencia sanitaria daqui, o Bunny esta tranquilo no quarto de solteiro dele, hehehe.

bjs para todos, boa noite,
Ci.

5 comentários:

Silney disse...

hahaha.... q lindo o Bunny...muito prazer em te conhecer!!rs...muito gatinho ele.ops quer dizer.. muito coelhinho ele ...bonito quis dizer!!rs
Realmente só quem tem bichinho q pode entender todo sacrificio de leva-los junto...se nao..acham q somos doidos ne??rs
Eu to aqui com um pinscher...1 ano e 5 meses.... num dá pra deixa-lo...ele é super mimado..culpa do CELSOOOO...mas..é complicado imaginar sem ele...
e temos tb uma cocker..8 anos..ela vai ficar com minha mãe... q já está acostumada..mas..ainda balanço quando penso dela ficar!!snif.
Vamos ver...
abração

Rosa disse...

Ai, que coisinha mais linda o Bunny. Sejam bem-vindos ao Canadá amigos do TN. Temos que nos encontrar assim que "baixar a poeira" prá voces.Onde moramos, Whitby é pertinho de Toronto e não hesitem se precisarem de alguma coisa ok? Um abraço,
Rosa
http://casanocanada.wordpress.com/

Jeanne disse...

Menina, vc tem que contar como foi essa aventura porque pra trazer os meus 2 cachorros foi uma saga!
O Bunny é lindo!
Bjs

ph disse...

Toda sorte pra vocês por aí. Tudibom! Esta é uma belíssima cidade!

Ci disse...

@Sil: trazer cachorrinho e gatinho eh bem mais facil do que coelho Sil, veja direitinho com antecedencia antes de vir que tudo dara certo.

@Rosa: com certeza nos encontraremos em breve e sabemos que essa poeira tambem abaixa daqui a pouquinho, mas nao posso negar que estou adorando essa correria, heheh.

@Jeanne: pois eh, preciso parar um dia para fazer um post contando desde o primeiro capitulo da saga que foi trazer o Bunny... nunca pensei que daria tanto trabalho, mas valeu a pena!!

@PH: obrigada pelo carinho, eh dar tempo ao tempo para que tudo esteja no lugar novamente.

bjs,
Ci.